Samstag, Oktober 31

2020 é Possivelmente o Último Ano Bitcoin (BTC) Estará abaixo de $10k

  • A Bitcoin conseguiu afastar as notícias de uma economia americana em retração.
  • A Bitcoin recuperou firmemente o nível de preços de 11 mil dólares.
  • Um relatório anterior da Bloomberg havia concluído que os endereços ativos da BTC apontam para $12k.
  • Usando a Lei de Metcalfe, 2020 pode ser a última vez que a Bitcoin negocia abaixo de $10k.

No último dia de julho, a Crypto Genius se retraiu das alarmantes notícias de ontem sobre a contração da economia dos EUA em 32,9% no segundo trimestre de 2020. A falta de crescimento da economia dos EUA tem sido ligada à perda de empregos e aos baixos gastos dos consumidores provocados pelos efeitos econômicos da COVID19.

Bitcoin Recupera Firmemente $11k Após Ganhos Positivos da Amazon, Apple e facebook

Quando a notícia de uma economia americana em fase de contração foi divulgada, a resposta automática foi de cautela, pois tais informações tinham a capacidade de baixar o valor do Bitcoin em um instante. Também ontem, as grandes empresas de tecnologia da Amazon, Apple e facebook divulgaram seus relatórios trimestrais de ganhos que apoiaram os mercados de ações. As notícias positivas das grandes empresas de tecnologia também tiveram um efeito direto sobre a Bitcoin que desde então recuperou firmemente o nível de preços de 11 mil dólares. No momento em que foi escrito, a Bitcoin está avaliada em $11.160 – Taxa de Binance.

Bitcoin Endereços Ativos Aponte para $12k

Também para observar, é que o preço do Bitcoin está seguindo uma previsão de preço postulada pela equipe da Bloomberg no início de julho. De acordo com a equipe de pesquisa da Bloomberg, o número de endereços Bitcoin ativos na BTC chega a $12k. Eles explicaram:

O número de endereços Bitcoin ativos usados, um sinal chave da queda de preços de 2018 e da recuperação de 2019, sugere um valor mais próximo a $12.000, com base em padrões históricos.

2020 Pode ser a última vez que a Bitcoin é valorizada abaixo de $10k

Além de todas as notícias positivas em torno dos mercados criptográficos, 2020 pode se tornar o último ano em que a Bitcoin é avaliada em menos de 10 mil dólares, como deve ser explicado.

De acordo com a análise Bitcoin feita por Timothy Peterson da Cane Island Alternative Advisors, o valor da BTC pode ser modelado usando a lei de Metcalfe. Como explicado anteriormente, a Lei de Metcalfe é usada principalmente na indústria de Telecomunicações e o Sr. Peterson expandiu-a em sua análise da Bitcoin.

Além disso, o Sr. Peterson tem uma tabela muito elaborada e simples que dá meados de novembro de 2020, pois possivelmente a última vez que a Bitcoin será avaliada em menos de $10k. Abaixo está um de seus Tweets propondo tal possibilidade para a Bitcoin.

Impressora de Dinheiro A Brrr irá beneficiar o valor da Bitcoin

Com o Fed e o Banco Central Europeu imprimindo continuamente fiat, mais investidores estão se aglomerando para ativos seguros, como Ouro, Prata e Bitcoin. Este fato aliado à recente notícia de alta da Visa, Mastercard e Paypal finalmente abraçando o criptograma, pode-se concluir que a trajetória geral da Bitcoin está em alta a partir de agora.

Como em todas as análises de Bitcoin, os comerciantes e investidores são aconselhados a fazer suas próprias pesquisas e usar as perdas de parada adequadas ao negociar Bitcoin.